FERIADO DE SÃO JOÃO EM JOÃO PESSOA COM FESTA JUNINA EM CAMPINA GRANDE

EXCURSÃO

FERIADO DE SÃO JOÃO EM JOÃO PESSOA COM FESTA JUNINA EM CAMPINA GRANDE

EXCURSÃO

Data Saída: 20/06/2018

Data Retorno: 24/06/2018

Valor:   Solicite Valores!  

Nome

Email

Telefone


Programação

20/06/2018 – Quarta-feira - JUIZ DE FORA – RIO DE JANEIRO – JOÃO PESSOA (PB)
Saída de Juiz de Fora às 02:00H ao lado da Praça do Riachuelo, em frente a entrada do Santa Cruz Shopping para viagem com destino a cidade do Rio de Janeiro para embarque no aeroporto do Galeão, com destino a cidade de João Pessoa. Chegada e traslado ao nosso hotel para acomodação e tempo livre.
20 a 24/06/2018 -                   JOÃO PESSOA (PB)
O verão que dura quase o ano inteiro e pode ser aproveitado nos mais de 24 quilômetros de orla e o ponto mais oriental das Américas, localizado no Farol do Cabo Branco, que fica na praia de mesmo nome. Só esses dois atrativos já seriam suficientes para a cidade de João Pessoa se destacar na região Nordeste, mas a Capital paraibana tem muito mais belezas e encantos espalhados pelos seus 211 mil quilômetros quadrados, que surpreende os visitantes e os convidam a retornar. Natureza, história, eventos, monumentos, gastronomia, artesanato e cultura estão presentes em praticamente todos os lugares da cidade, que abre as portas para o futuro com a Estação Cabo Branco Ciência Cultura e Artes, uma obra do arquiteto Oscar Niemeyer que se destaca no ponto extremo oriental na Praia de Cabo Branco. São mais de cinco mil metros quadrados de área destinados à promoção de eventos culturais e artísticos que movimentam a Capital.
 
FESTA JUNINA DE CAMPINA GRANDE:
Em Campina Grande, cidade a 135 km de João Pessoa, acontece uma das maiores festas juninas do nordeste e, como eles dizem com orgulho, do mundo. O endereço é sempre o mesmo, a imensa área a céu aberto do Parque do Povo. É lá que o arraial é armado nos 30 dias de festa com direito a bandeirolas, balões, fogueira, cidade cenográfica com réplicas de prédios históricos do centro, barracas e mais barracas com comidas regionais que vão do pé de moleque até a buchada de bode, quadrilha, forró pé de serra, shows e tudo mais que fizer parte das tradições que embalam as festas juninas no nordeste.
 
TREM DO FORRÓ:
Há 25 anos, um grupo de servidores estaduais resolveu criar uma opção diferente para o período junino: um trem que os levasse até a capital do Forró, Caruaru. Nascia o Ferroviário, uma das iniciativas do programa Pró-Lazer. O trem saía do Recife a Caruaru e depois voltava à capital, transportando cerca de 60 passageiros, ao som de uma banda de pífanos e forrozeiros. Os vagões eram de madeira e bancos ocupavam o espaço que hoje é usado para dançar, mas os funcionários sentiram falta quando a diversão foi extinta junto com o Pró Lazer, em 1990, três anos depois de ter início.
A imprensa local e nacional aprovou a experiência e logo nas primeiras quatro viagens programadas naquele ano os trens saíram com sua capacidade completa: 450 passageiros. Com a crescente procura pelo evento, o trem, que fazia quatro viagens nos sábados de junho, passou a sair também aos domingos, totalizando dez viagens no mês. O número de vagões também subiu para nove a cada viagem, transportando uma média de 900 passageiros por dia. Desde 2001, o Trem do Forró tem novo roteiro, com destino ao Cabo de Santo Agostinho na Região Metropolitana do Recife (RMR). A animação continua a todo vapor. São cinco horas do mais autêntico forró pé-de-serra, trios de forrozeiros em cada vagão e muita festa para recepcionar passageiros de todo o país.
24/06/2018 – Domingo - JOÃO PESSOA – RIO DE JANEIRO – JUIZ DE FORA
Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto de João Pessoa para iniciarmos nossa volta ao Galeão. Retorno em ônibus direto para Juiz de Fora.
 
VALOR SOB CONSULTA
 
NOSSO PREÇO INCLUI:
Passagem aérea ida e volta voando GOL.
Taxas de Embarque.
4 diárias no Hotel Best Western Caiçara em apartamento Standard com café da manhã.
Traslado aeroporto de João Pessoa/Hotel Best Western Caiçara/aeroporto João Pessoa.
Traslado com ingresso para o Trem do Forró.
Traslado à Campina Grande.
City Tour em João Pessoa.
Traslados Juiz de Fora/Galeão/Juiz de Fora.
Seguro Viagem.
 
HORÁRIOS PREVISTOS DOS VOOS:
 
IDA:
Saída do Galeão às 09:35H e chegada em João Pessoa às 12:30H
VOLTA:
Saída de João Pessoa às 13:00H e chegada no Galeão às 16:00H
 
 
ROTEIRO SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO!
 
ESTA É UMA PARCERIA DA CHEREM TURISMO E A OPERADORA MGM.
 
 
VIAJE EM FAMÍLIA, VIAJE CHEREM TURISMO!

Monte sua Viagem

A Cherem Tur tem pacotes ideais para quem não abre mão da flexibilidade na hora de montar a viagem! Escolha as datas de ida e volta de acordo com a sua preferência e fique hospedado no hotel que mais lhe agradar.