CORPUS CHRISTI EM BELO HORIZONTE VISITANDO INHOTIM

EXCURSÃO

CORPUS CHRISTI EM BELO HORIZONTE VISITANDO INHOTIM

EXCURSÃO

Data Saída: 31/05/2018

Data Retorno: 03/06/2018

Valor:   Solicite Valores!  

Nome

Email

Telefone


Programação

31/05/2018 – Quinta-feira      – JUIZ DE FORA – BELO HORIZONTE (MG)
Saída de Juiz de Fora às 08:00 H ao lado da Praça do Riachuelo, em frente a entrada do Santa Cruz Shopping para viagem com destino a cidade de Belo Horizonte. Parada no BH Shopping para passeios, compras e para o nosso almoço (livre). Após a nossa visita ao BH Shopping daremos prosseguimento até o nosso hotel. Chegada e acomodação no Hotel Othon Palace. Fone: (31) 2126-0063. Restante da tarde e noite livre para passeios independentes.
01/06/2018 – Sexta-feira        – BELO HORIZONTE – INHOTIM (MG) – BELO HORIZONTE
Sairemos logo após o nosso café da manhã em direção ao Instituto Inhotim, que abriga um complexo museológico com uma série de pavilhões e galerias com obras de arte e esculturas expostas ao ar livre. O surgimento do Inhotim no cenário das instituições culturais brasileiras tem como marca, desde o início, a missão de criar um acervo artístico e de definir estratégias museológicas que possibilitem o acesso da comunidade aos bens culturais. Nesse sentido, trata-se de aproximar o público de um relevante conjunto de obras, produzidas por artistas de diferentes partes do mundo, refletindo de forma atual sobre as questões da contemporaneidade. Sendo a única instituição brasileira que exibe continuamente um acervo de excelência internacional de arte contemporânea. Graças a uma série de contextos específicos, oferece um novo modelo distante daquele dos museus urbanos. O espectador é convidado a percorrer jardins, paisagens de florestas e ambientes rurais, perdendo-se entre lagos, trilhas, montanhas e vales, estabelecendo uma vivência ativa do espaço. Novos projetos são inaugurados periodicamente, incluindo obras criadas site-specific para o local e recortes monográficos e temáticos do acervo, fazendo do Inhotim um lugar em contínua transformação. Teremos acompanhamento durante todo o dia de um guia especializado no Parque. Almoço incluído. Retorno no final da tarde e noite livre.
02/06/2018 – Sábado              – BELO HORIZONTE
Após o café da manhã sairemos para city tour na belíssima capital mineira, para visitarmos O imponente edifício do MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal, popularmente conhecido como “Prédio Rosa” da Praça da Liberdade, abriga um importante acervo de duas das principais atividades econômicas de Minas Gerais: a mineração e a metalurgia. Tombado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais, em sua fachada se destacam as grandes colunas avermelhadas, executadas em pedras de calcário corado, semelhante ao mármore. Parada para almoço. A tarde será destinada para mais passeios e continuidade do city tour. Após city tour retorno ao hotel. Noite livre para passeios independentes.
03/06/2018 – Domingo           – BELO HORIZONTE – JUIZ DE FORA
Parte da manhã livre para passeios em uma das Maiores Feiras de Artesanato da América Latina, fundada em 1969 com um público estimado acima de 140 mil visitantes de todo o Brasil. Após o nosso almoço, iniciaremos o nosso retorno para Juiz de Fora com desembarque previsto para o Santa Cruz Shopping.
 
VALOR SOB CONSULTA
 
INCLUI NO PREÇO:
Passagem de ida e volta em ônibus de turismo.
Serviço de bordo completo.
Guia Cherem Tur credenciado pelo Ministério do Turismo.
Três diárias no Hotel Othon Palace em Belo Horizonte com café da manhã.
Ingresso em Inhotim com almoço incluído.
Guia Especializado em Inhotim durante todo o dia.
Almoço de sábado e domingo.
City tour em Belo Horizonte com guia local.
SEGURO VIAGEM. 
 
 
ROTEIRO SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO!
 
 
DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA:
CERTIFICADO INTERNACIONAL DE FEBRE AMARELA (ANVISA)
 
 
FAVOR APRESENTAR O DOCUMENTO DE IDENTIDADE ORIGINAL, XEROX NÃO É DOCUMENTO.
 
 
VIAJE EM FAMÍLIA, VIAJE CHEREM TURISMO!

Monte sua Viagem

A Cherem Tur tem pacotes ideais para quem não abre mão da flexibilidade na hora de montar a viagem! Escolha as datas de ida e volta de acordo com a sua preferência e fique hospedado no hotel que mais lhe agradar.